sexta-feira, 15 de abril de 2016

VAIS VENCER



Ouve o que te digo. Vais vencer!

Ele vai andar aí a pregar-te partidas. Uns cabelitos vão cair porque ele não se faz de rogado e quer te derrubar. Vai medir forças contigo todos os dias. Vai te fragilizar o corpo e a alma. Vai provocar-te lágrimas de revolta. Ah! mas esse senhor que o diabo o leve. Havemos de o fazer desaparecer. Porque tu vais vencer!

Vais acordar com vontade para lutar. Noutros de fugir. Vais ver o mundo de pernas pró ar, para depois ganhar forças e voar. Uns dias sentirás o chão a sumir, noutros ganharás chão por descobrir. Mas tu, amiga, vais vencer!

Porque tu és luz que não apaga. És a força que não conheces em ti. Um gigante feito mulher, que não desvanece com uma batalha.  E não haverá tempestade que te leve a desistir. Olha as árvores e vê como resistem aos ventos. Observa a resiliência da água que contorna os obstáculos  e corta a pedra que se mete no seu caminho... O poder está em ti. Só em ti. E tu,  amiga, vais vencer!

Lembra-te  que a vida só manda para a guerra seus melhores soldados e que cada etapa engrandece a tua alma, enobrece o teu ser. Torna-te inigualável. Invencível. Única.

Neste palco não há ensaios, nem guiões e nele caminhamos cegos para o improviso. E neste teatro da vida, parte uma perna miúda…

Porque ouve bem o que te digo...

Tu vais vencer!

Sem comentários:

Enviar um comentário